Modelo de Negócios Canvas

Este curso é para visionários, inovadores e revolucionários, que se esforçam para derrubar modelos de negócio ultrapassados e projetar os empreendimentos do amanhã ou redesenhar seu atual.

Este curso é para inovar ou redefinir seu modelo de negócios.

na prática

Modelo de Negócios Canvas

Modelos de Negócios

• Modelos de Negócios Desagregados
• A Cauda Longa
• Plataformas multilaterais
• GRÁTIS como Modelo de Negócios
• Modelo de Negócios Aberto

Design

• Insights dos Clientes
• Ideação
• Pensamento Visual
• Protótipos
• Contando histórias
• Cenários

Estratégia

• Ambiente de Modelo de Negócios
• Avaliando Modelos de Negócios
• A Estratégia do Oceano Azul sob a Ótica do Modelo de Negócios
• Gerenciando Múltiplos Modelos de Negócios

Os 9 componentes do BMC – Business Model Canvas

1 – Segmentos de Cliente
2 – Propostas de Valor
3 – Canais
4 – Relações com clientes
5 – Fontes de Renda
6 – Recursos Principais
7 – Atividades Principais
8 – Parceiros Chave
9 – Estrutura de Custos

O Canvas na prática

• Por onde começar?
• Dicas & Roadmap de Implementação
• Como empresas aplicam o BMC e principalmente, como você pode aplicá-lo.

Dinâmica – Exercício prático

• Objetivo: Aplicação dos conceitos e modelo

On-line (ao vivo) ou Presencial:

Entre em contato

Entre em contato - Modelo de Negócios Canvas

15 + 3 =

EAD ou on-line?

EAD – Ensino a Distância(método assíncrono)

O profissional faz o curso no seu tempo. Disponibilizamos em nossa plataforma de LMS (Learning Management System) todo o material do curso, como: vídeo aulas, slides, mapas mentais, infográficos, sketchboard, exercício. Para clientes corporativos, enviamos semanalmente relatório com gráficos sobre a participação de seus colaboradores. Conforme o curso, há mentoria, que são sessões com a equipe que produziu o conteúdo para tirar eventuais dúvidas/esclarecimentos.

On-line/ao vivo (método síncrono)

Aqui é a ‘Live’ dos cursos, ou seja, tudo ocorre em tempo real, entretanto, há alguns diferenciais. A plataforma permite interação entre o professor e participantes, por exemplo, com compartilhar da tela, ‘quadro branco’ para esboçar as explicações, realização de enquetes on-line, e os participantes podem em qualquer momento tirar dúvidas e apresentar seus desafios através do microfone, chat, ícones (levantar a mão).

A proposta é levar a experiência on-line o mais próximo da aula presencial e permitir que a tecnologia seja uma aliada na aprendizagem.

Qual diferença?

1) Sobre o conteúdo: é o mesmo conteúdo;

2) Interação no curso on-line: Tem profissional que prefere contato com o professor e os demais participantes. O curso on-line, de 16 horas pode ser realizado em dois dias ou em 4 sessões;

3) Interação no curso EAD: A interação pode ser realizada via mentoria (reunião virtual, pauta: dúvida/esclarecimento);

4) Valor: O curso EAD tem desconto de no mínimo de 50%;

5) Comodidade: No EAD o prazo de conclusão é de 28 dias e pode ser realizado no seu tempo, na sua agenda e em qualquer lugar que tenha acesso a internet;

6) Duração da carga horária: O conteúdo é o mesmo, porém a carga horária (das aulas gravadas e exercícios) no EAD é menor. Pois, na gravação não há interação, interrupções, parada para o café e outros. Há curso de 16 hs no on-line e no EAD são 8 hs, ou curso de 8 hs no on-line e no EAD são 2 hs, por exemplo;

7) Ponto de vista: A escolha é muito pessoal ou econômica.

Gestão por Processos, Performance e ResultadosEADOn-line ou Presencial
1. FAP – Formação Analista de Processos de Negócios-------------Entre em contato
2. Workshop Gestão por Processos-------------Entre em contato
3. BizAgi na Prática | Mapeamento de Processos-------------Entre em contato
4. Analista de Negócios-------------Entre em contato
5. Microsoft Visio Fluxogramas e Processos-------------Entre em contato
6. Elaboração de Indicadores (KPI) e Dashboard-------------Entre em contato
7. Escritório de Processos de Negócios-------------Entre em contato
8. CSC - Centro de Serviços Compartilhados-------------Entre em contato
9. Modelo de Negócios Canvas-------------Entre em contato
10. Business Case
-------------Entre em contato
11. Resolução de Problemas | Método MASP-------------Entre em contato
12. SLA na Gestão de Contratos-------------Entre em contato
13. Design Thinking-------------Entre em contato
14. GMO - Gestão de Mudança Organizacional-------------Entre em contato
15. Inovação com Sprint Google-------------Entre em contato
Verified by MonsterInsights