Metodologia sensacional do GOOGLE para fazer acontecer a inovação, seleção de projetos, transformação digital. Tudo para sair da ‘inércia’ corporativa e gerar resultados, fazer a diferenca na sua organização e na sua carreira.
na prática
Em 5 dias com foco na criatividade e resolução de problemas
- 2a. feira
Selecione um objetivo prazo com o qual todos concordem;
Coloque o problema em um diagrama;
Entrevista seus colegas de equipe e outros especialista;
Eleja um foco para seu sprint. -
3a. feira
Procure idéias antigas e inspiração;
Coloque soluções detalhadas no papel. -
4a. feira
Escolha as melhores soluções sem groupthink;
Mantenha idéias concorrentes;
Trace um plano para o protótipo. -
5a. feira
Construa uma fachada em vez de um produto;
Encontre as ferramentas certas e então divida para conquistar -
6a. feira
Obtenha grandes idéias de apenas cinco clientes;
Faça as perguntas certas;
Identifique padrões e planeje e próximo passo.
On-line (ao vivo) ou Presencial:
Entre em contato - Inovação com Google Sprint
EAD ou on-line?
EAD – Ensino a Distância(método assíncrono)
O profissional faz o curso no seu tempo. Disponibilizamos em nossa plataforma de LMS (Learning Management System) todo o material do curso, como: vídeo aulas, slides, mapas mentais, infográficos, sketchboard, exercício. Para clientes corporativos, enviamos semanalmente relatório com gráficos sobre a participação de seus colaboradores. Conforme o curso, há mentoria, que são sessões com a equipe que produziu o conteúdo para tirar eventuais dúvidas/esclarecimentos.
On-line/ao vivo (método síncrono)
Aqui é a ‘Live’ dos cursos, ou seja, tudo ocorre em tempo real, entretanto, há alguns diferenciais. A plataforma permite interação entre o professor e participantes, por exemplo, com compartilhar da tela, ‘quadro branco’ para esboçar as explicações, realização de enquetes on-line, e os participantes podem em qualquer momento tirar dúvidas e apresentar seus desafios através do microfone, chat, ícones (levantar a mão).
A proposta é levar a experiência on-line o mais próximo da aula presencial e permitir que a tecnologia seja uma aliada na aprendizagem.
Qual diferença?
1) Sobre o conteúdo: é o mesmo conteúdo;
2) Interação no curso on-line: Tem profissional que prefere contato com o professor e os demais participantes. O curso on-line, de 16 horas pode ser realizado em dois dias ou em 4 sessões;
3) Interação no curso EAD: A interação pode ser realizada via mentoria (reunião virtual, pauta: dúvida/esclarecimento);
4) Valor: O curso EAD tem desconto de no mínimo de 50%;
5) Comodidade: No EAD o prazo de conclusão é de 28 dias e pode ser realizado no seu tempo, na sua agenda e em qualquer lugar que tenha acesso a internet;
6) Duração da carga horária: O conteúdo é o mesmo, porém a carga horária (das aulas gravadas e exercícios) no EAD é menor. Pois, na gravação não há interação, interrupções, parada para o café e outros. Há curso de 16 hs no on-line e no EAD são 8 hs, ou curso de 8 hs no on-line e no EAD são 2 hs, por exemplo;
7) Ponto de vista: A escolha é muito pessoal ou econômica.