Curso | ISO 22.301 – Gestão de Continuidade dos Negócios
– A importância e contexto da Gestão de Continuidade dos Negócios
– Modelo e estrutura da ISO 22.301
– Aplicação
– Objetivos
– Benefícios do uso da Norma 22,.01
– Documentos de Referência
– Definições
• Conhecer os requisitos da ISO 22301:2012
• Abordagem de risco da ISO 22301
• Identificar os processos necessários agora para seu Sistema de Gestão de Continuidade de Negócios
4- Dinâmica para aplicar os conceitos da ISO 22.301
– Metodologia de implementação
– Todas as etapas do projeto ISO 22.301
Carga horária: 16 horas;
Horário INTEGRAL: 9h00 às 18h00.
Horário NOTURNO: 18h30min às 22h30min.
Local: São Paulo – Rua Silvia, 423 – Bela Vista (200 metros da estação Trianon-Masp do metrô).
Material didático (Apostila):
Todo material utilizado neste curso será no formato eletrônico (digital), tais como:
• Apostilas e Guies;
• Templates (modelos de formulários/documentos);
• Resumos;
• Material extra;
• Material complementar;
• Links de fornecedores, ferramentas e técnicas;
• Vídeos e outros.
EQUIPAMENTO:
Cada participante deve levar seu próprio notebook, com acesso a rede sem fio (wi-fi).
Softwares necessários:
– Sistema operacional Windows XP ou superior;
– MS-Office 2007 ou superior;
– Adobe Acrobat Reader;
– Navegadores: Chrome ou Internet Explorer.
* Caso não disponha de notebook, consulte-nos para saber os custos adicionais para a locação.
2 0 1 6 | |||
Local | Data | Período | Ação |
Integral | 20 e 21/Out | Qui. e Sex. – 9h às 18h | Inscrição |
Integral | 07 e 08/Nov | Seg. e Ter. – 9h às 18h | Inscrição |
Integral | 15 e 16/Dez | Qui. e Sex. – 9h às 18h | Inscrição |
2 0 1 7 | |||
Local | Data | Período | Ação |
Integral | 19 e 20/Jan | Qui. e Sex. – 9h às 18h | Inscrição |
Integral | 06 e 07/Fev | Seg. e Ter. – 9h às 18h | Inscrição |
Integral | 10 e 11/Abr | Seg. e Ter. – 9h às 18h | Inscrição |
Integral | 08 e 09/Mai | Seg. e Ter. – 9h às 18h | Inscrição |
1 Participante
2 Participantes
- Valor da Inscrição R$ 1.795,00
3 Participantes
- Valor da Inscrição R$ 1.700,00
BLOG | últimos posts
Service Desk (Central de Serviços de TI) | Caso de Sucesso
Foco nas pessoas, nos procesos, na comunicação para gerar as mudanças necessárias no seu service desk. Fazer sua equipe pensar em serviço, fazer a equipe incrementar a qualidade. Com uso das Melhora Práticas de Governança de TI como: ITIL e COBIT.
PMO e Escritório de Processos. Como ganhar com os dois?
Qual é a responsabilidade de cada? Como os dois se complementam? Qual é a relação entre os PMO e Escritório de Processos? Este vídeo buscar debater estes temas. Download da apresentação: https://www.slideshare.net/companyweb/pmo-e-escritrio-de-processos
Escritório de Processos – Centralização na Wiki/Portal
Exemplo prático para organizar seu os processos da sua organização e sem gastar com software. Veja o vídeo e acesse o Portal: http://ep.companyweb.com.br/
Atitudes para aumentar as chances de sucesso do seu projeto
Chega de projeto que não virá realidade! Vamos definir as ATITUDES necessárias para fazer acontecer, para termos os resultrados que queremos e muito mais. Veja este roteiro para provocar sua equipe e você a encontrar o que falta para materializar seus projetos. Assita...
Processos, Internet e Agilidade para sua Empresa
Passos para vc aumentar agilidade com menor custo, com impacto direto no seu dia a dia e resultados organizacionais. Fazer mais com menos agora é viável e rápido. Conheça nossa abordagem.