Curso  ITIL v3 – Fundamentos

O objetivo deste curso é apresentar os fundamentos dos 5 livros da ITIL v3.

Estratégia de Serviço

  • Gerenciamento Financeiro
  • Gerenciamento de Demanda
  • Gerenciamento de Portfólio de Serviço

Desenho de Serviço

  • Gerenciamento de Portfólio de Serviço
  • Gerenciamento de Nível de Serviço
  • Gerenciamento de Fornecedor
  • Gerenciamento de Capacidade
  • Gerenciamento de Continuidade de Serviço
  • Gerenciamento de Segurança da Informação

Transição de Serviço

  • Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço
  • Gerenciamento de Mudança
  • Gerenciamento de Liberação e Implantação
  • Gerenciamento de Conhecimento

Operação de Serviço

  • Gerenciamento de Evento
  • Gerenciamento de Incidente
  • Gerenciamento de Problema
  • Cumprimento e Requisição
  • Gerenciamento de Acesso

Melhoria Continua de Serviço

  • Melhoria em 7 passos
  • Ciclo de Deming



Carga horária: 12 hs
Valor: R$ 449,00

BLOG | últimos posts

Service Desk (Central de Serviços de TI) | Caso de Sucesso

Service Desk (Central de Serviços de TI) | Caso de Sucesso

Foco nas pessoas, nos procesos, na comunicação para gerar as mudanças necessárias no seu service desk. Fazer sua equipe pensar em serviço, fazer a equipe incrementar a qualidade. Com uso das Melhora Práticas de Governança de TI como: ITIL e COBIT.

ler mais
PMO e Escritório de Processos. Como ganhar com os dois?

PMO e Escritório de Processos. Como ganhar com os dois?

Qual é a responsabilidade de cada? Como os dois se complementam? Qual é a relação entre os PMO e Escritório de Processos? Este vídeo buscar debater estes temas. Download da apresentação: https://www.slideshare.net/companyweb/pmo-e-escritrio-de-processos

ler mais
Atitudes para aumentar as chances de sucesso do seu projeto

Atitudes para aumentar as chances de sucesso do seu projeto

Chega de projeto que não virá realidade! Vamos definir as ATITUDES necessárias para fazer acontecer, para termos os resultrados que queremos e muito mais. Veja este roteiro para provocar sua equipe e você a encontrar o que falta para materializar seus projetos. Assita...

ler mais
Gestão de Chamados de TI

Gestão de Chamados de TI

- Conheça este processo, prático, rápido e a sua implementação é simples e com menor custo x benefício. contato@companyweb.com.br

ler mais
Verified by MonsterInsights