Curso  ITIL v3 – Fundamentos

O objetivo deste curso é apresentar os fundamentos dos 5 livros da ITIL v3.

Estratégia de Serviço

  • Gerenciamento Financeiro
  • Gerenciamento de Demanda
  • Gerenciamento de Portfólio de Serviço

Desenho de Serviço

  • Gerenciamento de Portfólio de Serviço
  • Gerenciamento de Nível de Serviço
  • Gerenciamento de Fornecedor
  • Gerenciamento de Capacidade
  • Gerenciamento de Continuidade de Serviço
  • Gerenciamento de Segurança da Informação

Transição de Serviço

  • Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço
  • Gerenciamento de Mudança
  • Gerenciamento de Liberação e Implantação
  • Gerenciamento de Conhecimento

Operação de Serviço

  • Gerenciamento de Evento
  • Gerenciamento de Incidente
  • Gerenciamento de Problema
  • Cumprimento e Requisição
  • Gerenciamento de Acesso

Melhoria Continua de Serviço

  • Melhoria em 7 passos
  • Ciclo de Deming



Carga horária: 12 hs
Valor: R$ 449,00

BLOG | últimos posts

Apostila – ITIL Service Support

. Veja nosso material de ITIL - Service Support, material completo com todos os processos e o Service Desk. [slideshare id=5597702&doc=itil-servicesupport-101028120025-phpapp02] . Acesse: http://slidesha.re/kfOSEO .

ler mais
ITIL – Como planejar a implementação?

ITIL – Como planejar a implementação?

Uma grande ajuda no planejamento da implementação de projetos ITIL é o livro "ITIL® Planning to Implement Service Management" . Publicação que fornece conselhos e orientações a organizações para fazer planejamento para implementar a gestão de serviços....

ler mais
SLA | do projeto à implementação

SLA | do projeto à implementação

Apresentação completa do Workshop: SLA Aplicado ao Negócio O SLA tem como propósito melhorar o nível de qualidade dos serviços. Este workshop tem como objetivo prover conhecimento, discutir e demonstrar como utilizar o SLA (Acordo de Nível de Serviço) como instrumento...

ler mais
ITIL – Processo Gestão de Configuração

ITIL – Processo Gestão de Configuração

Apresentação suscinta sobre o processo gerenciamento de mudança segundo a ITIL. Nesta um dos pontos importante é a integração de ferramentas para apoiar a implementação do processos e seus respectivos relacionamentos com outros processos como o gerenciamento de...

ler mais
Verified by MonsterInsights