Curso ITIL v3 – Fundamentos
O objetivo deste curso é apresentar os fundamentos dos 5 livros da ITIL v3.
Estratégia de Serviço
- Gerenciamento Financeiro
- Gerenciamento de Demanda
- Gerenciamento de Portfólio de Serviço
Desenho de Serviço
- Gerenciamento de Portfólio de Serviço
- Gerenciamento de Nível de Serviço
- Gerenciamento de Fornecedor
- Gerenciamento de Capacidade
- Gerenciamento de Continuidade de Serviço
- Gerenciamento de Segurança da Informação
Transição de Serviço
- Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço
- Gerenciamento de Mudança
- Gerenciamento de Liberação e Implantação
- Gerenciamento de Conhecimento
Operação de Serviço
- Gerenciamento de Evento
- Gerenciamento de Incidente
- Gerenciamento de Problema
- Cumprimento e Requisição
- Gerenciamento de Acesso
Melhoria Continua de Serviço
- Melhoria em 7 passos
- Ciclo de Deming
Carga horária: 12 hs
Valor: R$ 449,00
BLOG | últimos posts
Apostila – ITIL Service Support
. Veja nosso material de ITIL - Service Support, material completo com todos os processos e o Service Desk. [slideshare id=5597702&doc=itil-servicesupport-101028120025-phpapp02] . Acesse: http://slidesha.re/kfOSEO .
ITIL – Como planejar a implementação?
Uma grande ajuda no planejamento da implementação de projetos ITIL é o livro "ITIL® Planning to Implement Service Management" . Publicação que fornece conselhos e orientações a organizações para fazer planejamento para implementar a gestão de serviços....
Workshop SLA Aplicado aos Negócios
. [slideshare id=5426907&doc=sla-aplicadoaosnegcios-v3-01-101012163531-phpapp01] .. Workshop SLA Aplicado aos Negócios: http://slidesha.re/keRQUt ..
Palestra | ITIL – Gestão de Mudança
. [slideshare id=5427123&doc=ws-mudanca-v2-00-101012171340-phpapp01] . Acesse a palestra: http://slidesha.re/lJru9X .
Palestra | Plano de Continuidade dos Serviços de TI
[slideshare id=5434613&doc=cw-produto-bcm-v9-101013111019-phpapp02] . Acesse: http://slidesha.re/l8D3Gi .
SLA | do projeto à implementação
Apresentação completa do Workshop: SLA Aplicado ao Negócio O SLA tem como propósito melhorar o nível de qualidade dos serviços. Este workshop tem como objetivo prover conhecimento, discutir e demonstrar como utilizar o SLA (Acordo de Nível de Serviço) como instrumento...
ITIL – Processo Gestão de Configuração
Apresentação suscinta sobre o processo gerenciamento de mudança segundo a ITIL. Nesta um dos pontos importante é a integração de ferramentas para apoiar a implementação do processos e seus respectivos relacionamentos com outros processos como o gerenciamento de...
Fluxo de Processos – Visão Geral da Demanda dos Negócios à Operação de TI
Tomamos a iniciativa de fazer o Fluxo de Processo mapeando desde a origem dos projetos de TI (a Demanda dos Negócios) à Operação de TI, onde temos o maior ícone o Service Desk (central de Serviço).
Download do Webinar: Gestão de Mudança segundo a ITIL – da teoria a prática
faça download do Webinar: Gestão de Mudança segundo a ITIL – da teoria a prática
Webinar – Na Prática: Gestão de Mudança segundo o ITIL
Webinar sobre Gestão de Mudança segundo o ITIL