Curso ITIL v3 – Fundamentos
O objetivo deste curso é apresentar os fundamentos dos 5 livros da ITIL v3.
Estratégia de Serviço
- Gerenciamento Financeiro
- Gerenciamento de Demanda
- Gerenciamento de Portfólio de Serviço
Desenho de Serviço
- Gerenciamento de Portfólio de Serviço
- Gerenciamento de Nível de Serviço
- Gerenciamento de Fornecedor
- Gerenciamento de Capacidade
- Gerenciamento de Continuidade de Serviço
- Gerenciamento de Segurança da Informação
Transição de Serviço
- Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço
- Gerenciamento de Mudança
- Gerenciamento de Liberação e Implantação
- Gerenciamento de Conhecimento
Operação de Serviço
- Gerenciamento de Evento
- Gerenciamento de Incidente
- Gerenciamento de Problema
- Cumprimento e Requisição
- Gerenciamento de Acesso
Melhoria Continua de Serviço
- Melhoria em 7 passos
- Ciclo de Deming
Carga horária: 12 hs
Valor: R$ 449,00
BLOG | últimos posts
Vídeo | Gestão de Projeto Colaborativa pela Web
Vamos aumentar nossa eficiência através da Gestão de Projetos Colaborativa via Web Vamos debater, o que é Gestão Colaborativa e porquê faz-se necessário utilizar este recurso nas organizações. Realizamos diversos trabalhos neste contexto de gerenciamento de projeto,...
Quais benefícios com a adoção da ITIL?
Como medir os resultados? Quais são os beneficios com a adoção das melhores práticas ITIL? Quais benefícios com a adoção da ITIL? from CompanyWeb
Como definir as fases de um Projeto ITIL?
Quais processos estabelecer primeiro? Por onde começar? Veja está apresentação sobre adoção da biblioteca ITIL. Como definir as fases de um Projeto ITIL? from CompanyWeb
Vídeo | Indicadores para Governança de TI
Vídeo - Especificação: Exemplo do Painel de Controle (dashboard):
Vídeo | Lançamento Service Desk com uso Stand-Up
Fazer acontecer um Service Desk (Central de Serviço, Help Desk), é um desafio. Fazer a pessoas mudar de comportamento, formalizando qualquer solicitação para a TI - Tecnologia da Informação é uma mudança. Para ajudar no Plano de Comunição, utilizamos Stand-up para...
Vídeo | Conceitos sobre Governança Corporativa e SOX – Sarbanes-Oxley
Quais ganhos com a Governança Corporativo?
Em crise, busque oportunidade: CSC – Centro de Serviço Compartilhado
Desafios & Soluçõesvisão tecnológica O que é um CSC e como responder as demandas crescentes? http://pt.slideshare.net/companyweb/csc-centro-de-servio-compartilhado-desafios-soluesviso-tecnolgica CSC - Centro de Serviço Compartilhado - Desafios &...
Exemplo Painel de Indicadores para PMO
Exemplo prático de um dashboard para Escritório de Projetos.
Caso Prático | Painel de Indicadores para Governança de TI
Curso KPI para a TI, grátis e via internet
Exclusivo da CompanyWeb, curso focado em Indicadores de TI grátis e via internet, acesse: https://www.udemy.com/companyweb/