Workshop | Gestão de Projetos com PMI

Nosso objetivo é preparar os profissionais a gerenciar projetos com abordagem do PMI (Project Management Institute). O curso tem por finalidade preparar os profissionais a utilizar as melhores práticas para fazer projetos.

Quais são os principais ganhos?

Para realizar algo é necessário estruturar um projeto para acertarmos mais. A proposta é usar as melhores práticas do mercado, neste caso o livro PMBOK do PMI. O foco é melhorar o planejamento, controle e demais etapas do projeto, ou seja, melhorar a qualidade, entregar mais projetos no prazo e atender outros critérios de sucesso para o projeto.

1- Contexto mundial das empresas
2- O papel do PMI – Project Management Institute
3- Apresentação do PMBOK – Project Management Body of Knowledge
4- O que gerenciamento de Projetos
5- Os principais motivos de falhas nos projetos
6- Características de um projeto bem sucedido
7- Apresentação das 9 áreas de conhecimento do PMI
8- Desenvolvimento do Plano de Projeto
9- Processos de Gerenciamento da Integração
10- Processos de Gerenciamento do Escopo
11- Processos de Gerenciamento do Tempo
12- Processos de Gerenciamento de Custos
13- Processos de Gerenciamento da Qualidade
14- Processos de Gerenciamento dos Recursos Humanos
15- Processos de Gerenciamento das Comunicações
16- Processos de Gerenciamento dos Riscos
17- Processos de Gerenciamento das Aquisições
18- Kick-off

  • Carga horária: 8 horas;
  • Horário INTEGRAL: 9h às 18h.
  • Horário NOTURNO: 18h 30min às 22h 30min
Locais
  • São Paulo – Av. Paulista, 807 – 9º andar – Bela Vista (próximo metro Brigadeiro).

 

Para calendário, entre em contato (11) 2539-6554, ou em nosso “fale conosco”.

  • Individual R$ 680,00 (Seiscentos e oitenta reais)
  • 10% desconto para 2 participantes
  • 15% desconto, para 3 ou mais participantes
  • Acima de 3 participantes, entre em contato
  • À vista, 5% desconto (depósito em conta)
  • Boleto bancário, até 4x sem juros
  • Cartão de crédito, até 12x
  • Governo, nota de empenho

BLOG | últimos posts

Otimização do Service Desk Corporativo

Otimização do Service Desk Corporativo

Como otimizar seu Service Desk? Quais as etapas de projeto de melhoria do Service Desk? Como elaborar um planejamento? E qual o escopo e principais entregas para racionalizar recursos e custos do Service Desk? Assista este vídeo. https://youtu.be/nls4y9CfoC4

ler mais
Exemplo de Dashboard para PMO

Exemplo de Dashboard para PMO

Exemplo de um Painel de Controle (dashboard) para PMO. Três níveis de detalhamento, vc define quais são os principais indicadores para seu Escritório de Projeto, e é possível identificar qual projeto está causando um efeito indesejado. Através da definição de limiares...

ler mais
Verified by MonsterInsights