Frase do Henry Ford: “O cliente pode ter carro de qualquer cor desde que seja a preta.”

 

Naquela época tinha sendido e agora?

 

Totalmente inaceitável, o cliente tem uma necessidade ou nós atendemos ou será atendido pelo nosso concorrente. Como a Gestão por Processos pode contribuir? Simples, é o caminho para focar esforços, recursos e principalmente medi, através da gestão com indicadores, qualquer variação a gestão pode fazer ações pro-ativas e focar nas metas. Agora vem a pergunta, sua área ou empresa usufrui dos ganhos da Gestão por Processos? Mudanças são necessárias para alinharmos os objetivos/metas institucionais com os resultados dos processos de negócios. Seus indicadores traduzem a sua realidade? Ou a gestão é conjunto de adivinhações e depende exclusivamente do seu ‘sentimento’ sobre o cenário atual e tendência?

Fonte: http://bpm.companyweb.com.br/como-sua-gestao-de-processos-medi-resultados-e-atende-as-necessidades-de-seus-clientes/

ford

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