Fazer o catálogo de serviços para a TI, este workshop é para resolver este desafio; Prático com vários exemplos;
Estratégia para elevar a maturidade no menor tempo.
Nossos objetivos:
Transmitir os conceitos primordiais para criar um Catálogo de Serviço para área de Tecnologia da Informação utilizando as Melhores Práticas de mercado;
Através de dinâmicas, os participantes serão preparados para desenvolver o catálogo de serviço para utilizar no dia a dia do gerenciamento de serviços de TI.
Conteúdo Programático:
1) O que é catálogo de serviço?
2) Conectando os negócios (missão, visão) com os serviços de TI;
3) Criação do Catálogo Técnico de TI;
4) Template e estudo de casos de catálogo de serviço;
5) Catálogo de Serviço e o SLA;
6) Catálogo de Serviço e o Service Desk/Help Desk;
7) Como conectar o banco de dados de configuração com o catálogo de serviço?
8) Exemplos de estruturas de catálogo de serviço nas principais ferramentas do mercado.