Foi abordado:
- Definição de Ciclo de Vida;
- Ciclo de Vida – da prospecção ao fechamento da venda;
- Ciclo de vida de Serviços – segundo ITIL;
- Palavras chaves sobre os estágios (etapas) do Ciclo de Vida de Serviço;
- Definição de Serviço segundo ITIL e Philip Kotler;
- Fluxo para entendimento sobre Portfólio de Serviço;
- Viabilidade do Pipeline de Serviço e os Ativos de Serviços;
- Gestão do Portfólio de Serviço e o Pipeline de Serviço;
- Etapas da Estratégia de Serviço;
- Gestão de Demanda | Negócios e o reflexo na TI;
- Visão macro dos estágios do ciclo de vida | Passo a passo no relacionamento dos estágios;
- Visão macro do fluxo do Desenho do Serviço;
- Definição do DPS;
- Visão macro do fluxo da Transição do Serviço;
- Paralelismo dos estágios do ciclo de vida e os períodos de garantia e produção;
- Uma visão “não ITIL” sobre o ciclo de vida, do Pipeline de venda de serviço a produção – Visão dO Fornecedor externo de serviços de TI;
- Resumo: da Necessidade do Cliente à Operação e a Melhoria Contínua.
- Link da gravação do Webinar: http://bit.ly/hOLTld
- Link para o download da gravação do webinar: https://companyweb.com.br/treinamento/downloads/
- Apresentação utilizada no webinar (para visualizar as transparências no tamanho grande (‘full’), clique em ‘menu’ e depois selecione: ‘view fullscreen’).
View more presentations from CompanyWeb.