- A busca por qualidade, a melhoria contínua nos processos e a redução de custos estendem-se a toda empresa que deseja manter-se neste mercado globalizado e marcado pela incerteza.
- Melhorar a qualidade enquanto os custos são reduzidos é o desafio das organizações no atual ambiente empresarial.
- Será que temos na ponta da língua a resposta para essas perguntas: Como seu cliente se sente? Ele está sendo cativado? Ele sempre volta? Seus padrões dependem dos seus funcionários? Como anda a mira de seus gestores? Você se destaca de seus concorrentes? Você quer estar no topo?
Palestrante
Vivian Mello: Diretora Executiva da KMG Solutions; Formada em Administração de empresas pela Universidade Unisalesiano de Lins; Trabalhou por 6 anos no Grupo Bertin S/A, dedicando-se à coordenação e implementação de atividades referentes ao Sistema de Gestão pela Qualidade Total;
Durante esse período participou de elaboração, revisão e aprovação de documentos da qualidade, tais como: Manuais da Qualidade, Normas da Qualidade e Procedimentos Operacionais;
Treinamentos corporativos em ferramentas de gestão da documentação, gestão de indicadores e projetos de melhorias;
Implantação e aperfeiçoamento de rotinas;
Melhoria contínua dos processos de gestão da qualidade;
Coordenadora do projeto de painel de indicadores gerenciais, que permitiu uma melhor gestão dos ganhos, custos e melhorias do grupo;
Supervisora da equipe de gestão da qualidade;
Participou como staff na implantação do Sistemas de Gestão da Qualidade, baseado na norma NBR ISO 9001:2000 e adequação para a NBR ISO 9001:2008 em 13 unidades do grupo, onde foram 4 certificações (pela empresa SGS) e nas demais unidades em processos de certificação, fazendo com que aumentasse a visibilidade da empresa em países da Europa e América do Norte e confiabilidade nos produtos e processos desenvolvidos;
Suporte corporativo nas ferramentas de gestão da qualidade às demais unidades do grupo (EPI, Produtos Pet, Proteínas e Colágenos, Biodiesel, Higiene e Limpeza, Couros, Construção Civil, Energia);
Auditora interna qualificada (NBR ISO 9001:2008 e 5’S);
Certificado de Lead Auditor ISO 9001:2008 reconhecido pela IRCA;
Ministra treinamentos nas áreas de gerenciamento da qualidade.