Tomamos a iniciativa de fazer o Fluxo de Processo mapeando desde a origem dos projetos de TI (a Demanda dos Negócios) à Operação de TI, onde temos o maior ícone o Service Desk (central de Serviço).
Atualmente, as organizações, públicas e privadas, vem adotando em sua estrutura o Analista de Negócios como papel integrante e relevante para buscar as demandas dos negócios e ajudar a traduzir em projetos e regras de negócios para a área de TI.
Apresentamos o fluxo de processos passo-a-passo, partimos de uma Nova Demanda, das áreas de negócios, até seu lançamento em ambiente de Produção, passando pela área de projeto, desenvolvimento, homologação e a disponibilização para operação no Service Desk (central de serviço).
Envolvemos neste fluxo de processo as melhores práticas: ITIL, Gestão de Projetos, Analista de Negócios, Desenvolvimento de Sistema e outros.
Faça download: Fluxo de Processos – Visão Geral da Demanda dos Negócios à Operação de TI